quarta-feira, 4 de janeiro de 2006

Testemunhos - Queria agradecer muito...

Queria agradecer muito o apoio telefónico que me foi prestado por vós no início do mês de Dezembro, quando enfrentei múltiplas dificuldades para amamentar o meu bebé.

Sempre quis amamentar e o meu medo era não ter leite, mas após o Pedro nascer foi com felicidade que vi que não lhe ia faltar leitinho quentinho, o pior foi as dores intensas e as gretas e a total falta de apoio ou compreensão e até de soluções quando recorri ao meu centro de saúde local para pedir ajuda para amamentar o Pedro. Foi então que me lembrei de vós, já tinha ouvido uns rumores e lido umas coisa - "As voluntárias são fantásticas, vais vêr" tinha ouvido uma vez esta frase numa conversa de café da mesa ao lado, e a verdade é que hoje, já com um mes e meio de mãe (quase uma profissional) o Pedro continua a mamar feliz e eu sem dores graças ao vosso apoio!

Sem vocês não tinha conseguido.

Cláudia Patrão

Sem comentários:

Enviar um comentário